Mostrar mensagens com a etiqueta
Álvaro de Campos
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Álvaro de Campos
.
Mostrar todas as mensagens
26/06/11
Espelho
Partiu-se o espelho mágico em que me revia idêntico,
E em cada fragmento fatídico vejo só um bocado de mim -
Um bocado de ti e de mim!?
Álvaro de Campos
20/11/10
Na Véspera de não Partir Nunca
Na véspera de não partir nunca
Ao menos não há que arrumar malas
Nem que fazer planos em papel,
Com acompanhamento involuntário de esquecimentos,
Para o partir ainda livre do dia seguinte.
Não há que fazer nada
Na véspera de não partir nunca.
Álvaro de Campos
12/11/10
Là-bas, Je Ne Sais Où...
Vou para o futuro como para um exame difícil.
Se o comboio nunca chegasse e Deus tivesse pena de mim?
Álvaro de Campos
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)