Mostrar mensagens com a etiqueta
Gustavo Bécquer
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Gustavo Bécquer
.
Mostrar todas as mensagens
30/04/11
Bela Solidão
A solidão é muito bela, mas quando se tem perto de si alguém a quem o dizer.
Gustavo Bécquer
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)