Mostrar mensagens com a etiqueta
Oswaldo Montenegro
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Oswaldo Montenegro
.
Mostrar todas as mensagens
18/12/10
Metade de mim
E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.
Oswaldo Montenegro
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)